sexta-feira, 25 de maio de 2012

2.2



     Antes, eu não sabia qual era a estação das flores. Antes, eu mal sabia o dia em que eu nasci. Antes, eu não sabia o que era ser correspondida e nem cuidada. Antes, eu não sabia a diferença do amarelo para o vermelho, do azul para o preto, do lilás para o cinza. Antes, eu era completamente perdida e isolada, totalmente sem rumo, como se eu estivesse sendo tapada ao ponto de que ninguém me enxergasse. Antes, eu tinha perdido a noção de tudo, já não sabia se era desse mundo, ninguém se encaixava com o que eu procurava. 

     Depois, aprendi qual era a estação das flores, a comparação do bem ao mal, a saber, até mesmo, o dia em que eu nasci. Também aprendi a diferença das cores, saí de trás do pano, aprendi a sorrir. Aprendi o que é ser garota, e o que é ser mulher. Aprendi a amar e enxergar no outro, a própria felicidade. Enfim, para isso tudo se realizar, alguém teve que entrar na minha vida e me fazer mudar, e esse alguém foi e é você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário